Como é gostoso imaginar coisas boas, alegres, gostosa e divertidas. Pensar em coisas que nunca pensamos. Enxergar um lugar que sempre imaginamos.Histórias que fazem a gente sonhar...
Como é gostoso imaginar coisas boas, alegres, gostosa e divertidas. Pensar em coisas que nunca pensamos. Enxergar um lugar que sempre imaginamos.
Estamos vivendo em um mundo extremamente doente.
esquecerei, ate por que não esperava e por ser na data de 11.11.11.
Aproveite a oportunidade de ter ao seu lado uma pessoa que tem algo melhor do que você (e reconheça isso, em primeiro lugar), para dar o famoso CONTROL C. Copie, se baseie, se espelhe, seja lá qual nome queira dar para isso, aprenda, cresça com a pessoa e aproveite para se empenhar mais e dar aquela chacoalhada em sua vida para renascer alguém ainda melhor dentro de você. Às vezes, precisam aparecer pessoas novas e mais capacitadas em nossas vidas, para que possamos sair do comodismo onde nos encontramos e do nosso ambiente seguro e quentinho, para voltarmos a dar o nosso melhor. Então, aproveite estas pessoas que possuem aquelas maravilhosas qualidades que você gostaria de ter, mas AINDA não tem, e ao invés de ter INVEJA, alie-se e adquira mais uma qualidade nobre para a sua vida! A vida é feita de escolhas… Podemos simplesmente termos inveja, e não gostarmos da outra pessoa sem nem termos nos dado a chance de conhecermos melhor ou podemos além de ganharmos mais um amigo, passarmos a aprender e admirar cada vez mais todos aqueles que nos cercam, sejam eles como forem. Eu admiro muitas pessoas de perto, mas também possuo algumas que admiro a distância, que nem imaginam que são admiradas. Tem alguns tipos de pessoas que, ao passar pela minha vida, de forma presente ou não, sempre irei admirar. São as pessoas super bem humoradas, que estão sempre de bem com a vida, mesmo tendo problemas, dívidas, contas para pagar, pessoas humildes, pessoas que pensam pra frente, pessoas leves, que levam a vida numa boa, aquelas que sempre estão sorrindo, seja quando estão atendendo no balcão da farmácia, ou quando dão aquele “bom dia” animado quando vão passar suas compras no caixa e sem nem saber quem somos.
Não fiz nada por mal!!!
Existe somente uma idade para a gente ser feliz,
somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos
e ter energia bastante para realizá-los a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.
Uma só idade para a gente se encantar com a vida
e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade
sem medo nem culpa de sentir prazer.
Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida
à nossa própria imagem e semelhança
e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores
e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor.
Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio
é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição
de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO,
e quantas vezes for preciso.
Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE
e tem a duração do instante que passa.
Mário Quintana
As pessoas estão cada vez mais frias, pouco se dá carinho, esquecem de valorizar as qualidades e só se ouvem críticas. Cada vez mais intolerantes e se desgastam valorizando os defeitos dos outros.
AAAAAAmooooo cheiros. No meu trabalho todos sabem que adoro queimar incensos, passar bom ar, perfumes...tudo que deixa um ambiente cheirosinho.
Folheando o Jornal, voltei a pagina 12, onde me chamou atenção o título "O peso das escolhas", uma reportagem de Viviane Bevilacqua, sobre a obra da escritora Luciana Von Borries "O que ela tem que eu não tenho? e outras neuras femininas."
Quando viemos ao mundo, uma folha em branco nos é dada, para que nela possamos escrever a nossa história.