terça-feira, 13 de setembro de 2011

Cheiro Bommmmm

AAAAAAmooooo cheiros. No meu trabalho todos sabem que adoro queimar incensos, passar bom ar, perfumes...tudo que deixa um ambiente cheirosinho.
Não sei se o ambiente em que trabalho é um tanto deprimente e velho, por esse motivo tento deixa-lo mais agradável. Sempre tem alguém que torce o nariz....claro....

Mas não me abala, estou bem comigo mesma, tenho a impressão que o incenso limpa o ambiente, deixando-o mais leve, mais harmonioso, e os encomodados que se retirem, talves estas pessoas precisam de limpeza interior, aurica, mental e tantas outras limpezas.

Será que este cheiro mexe com o interior dela?

Sera a maldade é tanta e que um cheiro a perturba tanto?

É uma luta entre mal e bem....sera?

Bom, eu continuo gostando de cheiros, cheiros bons é claro.

Uma pessoa cherosinha, um bom perfume, hummmmm quando passa e fica no ar. hummmmm.

Eu torço o nariz tambem, mas para falar e proferir palavras boas e dizer: Que delicia!!!!!! hahaha

3 comentários:

  1. Talvez a pessoa não tendo nada de bom para oferecer, espera que o seu perfume seja o único, absoluto e melhor cheiro no ambiente?
    Upa
    Monica

    ResponderExcluir
  2. então somos 2. incenso, perfume, limpeza fuídica e energética. seguido de uma oração, um pedido de limpeza, de transformação de tudo que for negativo, em positivo. aos poucos, a coisa ruim vai se dissipando. demora, mas vai. não sobra nada. mesmo. tenha fé.

    ResponderExcluir