quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Contágio

Hoje por um instante, me deparei conversando com uma pessoa que ano passado pensava que não gostava de mim, (acredito ter sido um leve mal entendido). Por alguns minutos, a pauta do assunto foi a forma como as pessoas estão se comportando, o mundo enfim...

Fitei meu olhar na parede branca da sala, mas o olhar era longe bem mais que pudesse imaginar...que triste você se dar conta que não faz falta, que não agrada... pelo contrário, o ambiente fica mais leve na ausência desta pessoa. Isso é muito triste. Pessoas carregadas de más influências, encharcadas de potocas, se achando dedonadas.

Não quero ser uma dessas....que Deus me conserve assim, simples, neutra, melíflua.

Que eu tenha amigos assim também, por que as amizades hoje, influenciam nas atitudes, no amor, na vida de uma pessoa, alguns contaminam e se deixam contaminar.

Outros te tornam ou fazem voce se sentir portentosa; o que precisamos é ter olho clinico e sentimentos pra ver e sentir qual destes amigos vc tem ao seu lado e se quer a companhia deles ou não.

Só você pode escolher qual a contaminação quer.

2 comentários:

  1. Não vou te contar qual eu quero. hehehe.
    Upa
    Monicaliza

    ResponderExcluir
  2. o típico "cara de paisagem", é a melhor saída... porém, enquanto não ouve o que ela diz, deseje a ela toda felicidade do mundo, e coloque o nome dela em tuas orações. tem uma simpatia. escrevao nome dela num pedaço de papel, coloque num vidrinho de remédio velho (tipo conta-gotas)e coloque o vidrinho no congelador. em algumas semanas essa pessoa te esquece.

    ResponderExcluir