quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

"Quem dobrou seu pára-quedas hoje?"

"Todos temos alguém cujo trabalho é importante para que possamos seguir adiante.

Precisamos de muitos pára-quedas durante o dia: um físico, um emocional, um mental e até um espiritual.


Às vezes, nos desafios que a vida nos apresenta diariamente, perdemos de vista o que é verdadeiramente importante e as pessoas que nos salvam no momento oportuno sem que lhes tenhamos pedido.


Deixamos de saudar, de agradecer, de felicitar alguém ou ainda simplesmente de dizer algo amável.


Hoje, esta semana, este ano, cada dia, procura dar-te conta de quem prepara teu pára-quedas e agradecer-lhe.


As pessoas ao teu redor notarão esse gesto e te retribuirão preparando teu pára-quedas com esse mesmo afeto.


Todos precisamos uns dos outros, por isso, mostra-lhes tua gratidão.


Às vezes as coisas mais importantes da vida dependem apenas de ações simples.


Só um telefonema, um sorriso, um agradecimento, um gosto de você, um te amo.

Todos temos alguém cujo trabalho é importante para que possamos seguir adiante.

Precisamos de muitos pára-quedas durante o dia: um físico, um emocional, um mental e até um espiritual.

http://camila.sf.zip.net/arch2010-09-12_2010-09-18.html

Na semana passada uma pessoa parou na janela do meu setor onde trabalho e me disse uma frase que não recordo perfeitamente como era, mas em outras palavras foi assim: "Teus dias ao Sol estão prestes a chegar"....e foi embora.O semblante era de algo bom. Fiquei assim:???????

Hoje, veio de novo e me disse: "O que é teu esta reservado, Aguarde".

Pedi que fosse pelo menos muito bom, me respondeu que é sim ....hummmmm o que será que o futuro me espera???????

As vezes o que é bom para as outras pessoas nem sempre é bom pra mim. Mas vamos aguardar. Vai saber, este mundo dá tantas voltas......

Um comentário:

  1. Não sei bem quem dobrou o meu para-quedas, mas espero estar dobrando sempre certinho os que eram de minha incumbência.
    Monica

    ResponderExcluir