quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Férias...preciso de férias.

Olhei pela janela e fiquei observando como aquela construção estava alta, haviam subido dois andares e eu nem tinha percebido.
Tenho trabalhado muito nestes ultimos dias, nem tive tempo de observar algumas coisas que aconteceram ao redor. A tarde hoje esta calma, bem calma, diria até silenciosa, consigo ouvir os passarinhos ali fora. Estou percebendo que preciso muito de ferias, estou cansada, minha cabeça pesada, preciso, necessito não pensar em nada.
Faltam poucos dias...ainda bem.

Um comentário:

  1. Quando não percebemos os imóveis, certamente os móveis é que nos perturbam. Preciso de férias de conversas, idéias, histórias e tals, porque até minha voz tem dias que me canso de ouvir.
    upa
    Mo

    ResponderExcluir