terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Desabafo

Hoje fiquei "P" da vida.
Um grito de Goooolll, foi o pé de partida pra iniciar uma situação constrangedora.
Sempre fui torcedora do Grêmio, nunca ofendi ninguem com palavras quando o meu time perde ou ganha, sempre respeitei, sempre brinquei, e nunca levei a mal as brincadeiras que ao meu ver sempre foram saudáveis, os colorados daqui do meu trabalho sempre pegaram no meu pé, mas nunca levei ao pé da letra, até me divirto com esse vai e vem, ganha e perde.....é assim...sempre vai ser, um dia estamos por cima, conquistando vitórias, de repente perdemos um campeonato, tudo bem....eu entendo perfeitamente isso, mas pelo que vi e ouvi hoje, não se tem mais liberdade de expressar sentimentos numa vitoria.
Na real, isso que ouvi me feriu no momento, mas fez lembrar que algo estava engasgada na garganta desta pessoa e precisava debulhar em cima de mim desde ontem, quando também dei a minha opinião de que gosto de tomar um chopp, ficou rebatendo comigo que não bebe, tem trauma de bebidas....é, dizem que somos livres pra fazermos o que queremos...somos sim...concordo...mas corremos o risco de ouvir muitas coisas, se decepcionar com pessoas, aliás, é a segunda vez que me acontece, bem...desta vez aprendi...como diz uma amiga"só se desilude, quem se deixou iludir".
"Na maioria das vezes aqueles que tem uma opinião diferente saem em criticas com as opiniões que não são de acordo."
Quem me conhece sabe, eu sou assim, sempre fui assim, não vou deixar de torcer pelo meu Grêmio, e vou SEMPRE torcer contra o INTER sim, podem ficar brabos ou não. Buuuu.

Um comentário:

  1. E tem outro que diz " perdoe seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" e não falo de inimigos no conceito mais cruel da palavra, falo sim, dos que nunca vão nos salvar. Upa
    Monica

    ResponderExcluir