quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Cura

Amiga, tenho saudades de conversar com você, trocar idéias e coincidências. Gostaria tanto de saber como estas se sentindo, se seu tratamento esta resolvendo sua vida, se esta contente com os resultados...Sabe que desde o dia 10 de Novembro, tenho pedido para meu guia que a partir deste dia nos ilumina-se e nos conduzi-se pra o melhor caminho. Que se algo diferente acontecesse em nosso caminho, que fosse para ser, viver, crescer cada vez melhor. Isso tudo tem acontecido desde aquele dia em que o olhar de desaprovação se lançou sobre mim...no momento pensei que era impressão minha, deixei rolar os dias pra ver o que acontecia, mas aquela imagem ficou gravada no meu inconsciente, e realmente o caminho foi tomando outro rumo, tenho certeza que é o certo, pois pedi com muita fé que me mostrasse se eu estava no lugar certo.
Tantos convites nos são feitos nesta vida...uns agradáveis, outro por obrigação, uns por vontade de estar perto das pessoas, com carinho, com amor, simpatia, mas com apenas um olhar de outrem o destino é mudado imediatamente. Era pra ser...Eu acredito...
Estou com dúvidas se aquele é mesmo meu lugar de cura. Tive sim a cura ate então, mas agora não me sinto mais em casa. Algo mudou...ou talvez eu mudei...mas a cada colsulta percebo que estou mais distante e decidida a terminar neste ano mesmo.

Um comentário:

  1. Como é bom quando sabemos discernir o que é prá gente. Melhor ainda quando agimos e nos afastamos do que não faz diferença em nossa vida. Ou acrescenta ou zarpa!
    Isto tudo demonstra o quanto fortalecida nos encontramos.
    Upa da Monica.

    ResponderExcluir