sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Falta pouco

Estou em fase de contagem das horas, para sair de férias.
Acho até, que esta é a última postagem deste ano.
Mas não me abandonem, volto logo, cheia de saudades pra contar como foram as férias.
Quero aproveitar o momento e agradecer todos os amigos que me acompanharam e postaram aqui seus comentários, muito obrigada, suas mensagens são muito importantes para mim, conto com vocês no próximo ano também, afinal vocês fazem parte deste meu diário de vida.
À aqueles que só passam, olham, lêem...se sentirem vontade, deixem um "oi", eu vou amar.
Estatisticamente falando, fui pega de surpresa quando vi que pessoas dos EUA, Portugal, Croácia, Canadá, Libano, Espanha, Macau, Holanda, Japão, Alemanha e é claro leitores de todo o Brasil visitaram meu blog. Show de bola.
Gentiiiii um Shalon pra vocês.
Que 2011 seja iluminado.
Um beijo na alma especial para cada um de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário