sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Um japa

Acordei na segunda-feira atordoada, garganta ardia, quisera eu estar com a saúde perfeita. Ja teria perdido a conta...se não fosse o meu pulsar que o Saito intrigou.
Ainda bem que o relógio despertou. Se não filtram bem os pensamentos, a respiração é quem sofre, Apertada, Sufocada, quase desmaio.
Preciso bagunçar os cabelos, gritar, sair de cima do muro, cair, me esburrachar no chão.
E dai né Saito.....não tem problema, só preciso aprender a levantar denovo, sem receios.
Senti falta de tantas coisas, mas não falei. Tem certos sentimento que parecem inonimáveis, não existe quem soletre, porem o corpo sente.
A gente procura dar voltas em nossos problemas, as coisas passam ou as deixamos passar.
Trai meu movimento...em que parte...bem, acho que perdi a conta.
Vou aprender a andar com um casaco toda vez ao sair, para ficar preparada quanto aos ventos do destino. Deixei a primavera de lado, esqueci do meu verão.
Mas to voltando antes que me esqueçam, porque :
"VIVER ameaça, e viver como vivia, mais ainda."

Nenhum comentário:

Postar um comentário