quinta-feira, 12 de agosto de 2010

"Ando dando um tempo na vida.
Curtindo os meus silêncios, a minha vida interior.
Colocando em dia meus diálogos internos, olhando pra dentro.
Dando um trato nas dores íntimas, suportando meus pensamentos.
Não há desespero, há escolha, há reflexão.
Andei afastada disso, uma fase de viver para fora, um ciclo da minha vida a que eu mesma estava me propondo.
Talvez para suportar alguma outra coisa que ainda não sei.
O cuidado e a delicadeza.
Mas o que eu quero mesmo: o equilíbrio."

Anna"SOZINHA NO SILENCIO DO MEU QUARTO."

2 comentários:

  1. Tens o mais importante de tudo:
    a certeza de que quer...equilíbrio.
    beijuuuuusssssssss
    Monica

    ResponderExcluir
  2. Meus versos! Que legal que você gostou tanto a ponto de postá-los no seu blog também!
    Espero sua visita sempre no "SOZINHA NO SILÊNCIO DO MEU QUARTO"!
    Quando reproduzo, costumo colocar créditos. É uma dica!
    Beijos
    Anna

    ResponderExcluir