terça-feira, 10 de agosto de 2010

Ela gosta de dias cinzentos...

Com ela posso contar meus maiores segredos e que mesmo não concordando, faz-me enxergar o real.
Posso compartilhar meus maiores sonhos, pois ela acredita que vou conseguir.
Compartilhar os melhores dias da vida...e os piores também.
Quando em situações mal resolvidas, ela te da força, sabe respeitar, dar atençao, um uuuuppppaa gostoooso, e te faz acreditar que "tudo vai passar".
É aquela amiga das discuções filosóficas e das dúvidas existênciais.
Aquela que sopra no seu ouvido e te faz cair na real, que o "pra sempre não existe"...
"É tão melhor viver assim..."
Amiga, eu espero; não...EU QUERO muito
Que juntas possamos gargalhalhar das últimas piadas.
Conversar-mos de futilidades.
Um lanchinho depois, recheado de segredinhos, dividindo histórias.
Comentando, repetindo as lidas domésticas, o nosso dia a dia.
Contando as eternas novelas da filharada, do marido querido.
Que possamos sempre, dividir nossas verdades, nossas opiniões.
Que a cada dia que passar tenhamos muito mais carinho a oforecer uma para outra.
Enfim quem tem uma amiga-irmã sabe do que eu estou falando, pois não há palavras pra explicar o quanto elas são importantes nas nossas vidas...
Obrigada por tudo.

2 comentários:

  1. Que Deus permita que cada mulher possa ter em sua vida uma amiga-irmã, porque somente quem já a tem, sabe a benção que é viver ao lado de alguém assim.
    Eu já recebí esta graça.
    E embora eu prefira dias "cinzentos"...
    Ela gosta de dias de Sol!!!
    Uuuuuuuuuupaaaaaaaaaaa bem carinhoso
    Monica

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir