terça-feira, 26 de abril de 2011

Missão cumprida

"A fé é como uma bússola que direciona os navios incertos para o mar da serenidade."
“As pessoas boas não morrem, ficam encantadas”, disse Guimarães Rosa.
Pela primeira vez em minha vida, fui escolhida pra fazer, escrever uma homenagem póstuma a uma prima que faleceu ontem aos 43 anos de infarto.
Pouco contato tive com ela e agora eu precisava contar um pouco da sua vida pra aquelas pessoas que ali estavam orando por ela.

Eu não conseguia tirar os olhos daqueles dois filhos de 14 e 16 anos que se sentiam perdidos, querendo fugir daquele lugar, das pessoas que vinham abraça-los...não aceitavam a perda daquela que eles tinham como eterna companheira. Dor....

Hoje o dia ficou um tanto sem graça pra mim.

Jane siga o caminho da luz e vá com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário