terça-feira, 28 de setembro de 2010

Feliz Aniversario Si

Tem aniversários que a gente não esquece....
Nunca achei que um dia iria desejar-me felicidades por estar ficando mais velha. Mas acabei de fazer isso!
Mesmo antes de me lembrar que era o meu dia, bem cedinho ouvi uma voz doce que me despertou com a lembrança de um feliz aniversario cheio de carinho.
Como é bom ter amigos... perto, longe, não importa, o que traz felicidade é ser lembrada.
O vinho, as flores, um cartão cheio de emoção...
Que dia especial....
Agradeço à Deus por conceder-me dias e momentos felizes.
O amor da minha família e dos amigos.
Os momentos tristes que tive, me tornaram maior e mais forte. Peço à Deus que a esperança continue sendo cultivada em meu coração. Que meu sorriso jamais se apague. Que minha crença e fé jamais sejam abaladas. Que meus sonhos não desvaneçam. E que eu possa no ano vindouro, parabenizar-me novamente. Afinal, Deus concedeu-me mais um ano de vida e de alegria.

ENTÃO SIMONE, PARABÉNS!!!
FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM!!!
AFINAL EU MEREÇO!!!

Um comentário:

  1. Que Deus nos conceda muitos anos, alegrias e o amor Universal para que possas se parabenizar e eu possa te parabenizar em outras primaveras de setembro as quais viveremos.
    Monica

    ResponderExcluir