segunda-feira, 27 de setembro de 2010

AMIZADE FORTALECIDA

Estive...até começar, tentada a escrever sobre alegrias muito íntimas.
É incontrolável quando se tem novidades.
Algumas felicidades são sutis, e só atento você seria contagiado.
Eu estava lá, gozando a beleza de um dia sem muita surpresa, quando tudo aconteceu.
O silêncio, às vezes, é o fermento da angústia.
Não podemos perder a VONTADE DE VIVER, mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos é dolorosa...
Não perder a BELEZA E A ALEGRIA DE VER, mesmo sabendo que muitas lágrimas brotarão dos olhos e escorrerão pela alma...
O EQUILÍBRIO, mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia...
Conserve a LUZ e o BRILHO NO OLHAR, mesmo sabendo que muitas coisas que verei no mundo, escurecerão meus olhos...
Que eu não perca a RAZÃO,mesmo sabendo que as tentações da vidasão inúmeras e deliciosas...
O AMOR PELA MINHA FAMÍLIA, mesmo sabendo que ela muitas vezes me exija esforços incríveis para manter a sua harmonia...
De tudo isso que aconteceu, descobri que é possível sentir-se realizado ao acordar, sem nem saber o que satisfaz tanto, sentir-se completo, inteiro e próximo. Ainda há tempo de fazer muitos planos e que expectativas são construídas para serem transformadas em outras, mais fáceis de serem correspondidas.
Possuimos todo o talento necessário para simplesmente acreditar.
"Novas folhas, novas flores, na infinita benção do recomeço!..."(Chico Xavier)
Um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um é capaz de mudar e transformar qualquer coisa, pois....A VIDA É CONSTRUÍDA NOS SONHOS E CONCRETIZADA NO AMOR!
Amigas...nossa amizade se fortaleceu neste fim de semana.
Mais doque nunca somos um clubinho que é construido e fortalecido no amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário