sábado, 28 de fevereiro de 2015

dor

Não sei oque acontece, se é o mundo que esta em mutação ou sou eu.
Porque não sou compreendida pela pessoa que mais amo. Porque é tão difícil ter sincronia.
Meu amor é tão puro, tão certo, mas não é compreendido.
Porque deixamos a vida ser tão difícil, mais do que já é.
Eu sigo com meus porquês, porque não entendo como pode alguém desistir de lutar.
A vida nos traça caminhos retos e tortuosos, mas precisamos ter maturidade para encarar todos desafios que vem pelo caminho e dizer eu quero vencer, eu quero ser feliz.
Quero seguir sem medo, pois ele consome os dias e as noites de quem não luta.
Quero pintar meus dias com céu azul e um sol dourado e se possível um arco íris com todas as cores brilhantes e vivas.
Quero que todos que vivem comigo sintam energia boa.
Quero ser especial pra quem amo.
Mas quero que seja especial pra mim também.
💔😢


2 comentários:

  1. Você é especial. Muito especial. Vamos superar essa fase ruim. Tudo vai melhorar. Confie em mim e em Deus. Confie no amor que nos une. Ele vai ficar e essa dor vai embora. Vamos ter novamente a alegria de viver juntos em sintonia. Amo vc, meu doce. Quero vc do meu lado a vida toda. Você é especial pra mim.

    ResponderExcluir
  2. Você é especial. Muito especial. Vamos superar essa fase ruim. Tudo vai melhorar. Confie em mim e em Deus. Confie no amor que nos une. Ele vai ficar e essa dor vai embora. Vamos ter novamente a alegria de viver juntos em sintonia. Amo vc, meu doce. Quero vc do meu lado a vida toda. Você é especial pra mim.

    ResponderExcluir