sexta-feira, 17 de junho de 2011

Preciso voltar a me encantar

Penso que mudar as vezes, faz bem....Para cada passo na minha vida, me encho de planos, conto os dias, cada coisa para tal momento e vou controlando o que penso em fazer. Mas nem sempre dá certo. A vida é uma aventura, por vezes, foge do controle. Também não faz mal mudar o rumo e viver uma aventura de vez enquando, que serve de aguá fria depois de um calor escaldante. Por vezes precisamos seguir a razão e não a emoção. Mas sou um tanto equilibrada, logo, logo refaço e estabilizo.

A palavra MUDANÇA por si, ja causa um pouco de desconforto, incertezas, porque algo novo é perturbador, nos enche de questionamentos. Viver seguindo metas...é importante, nos adequar a elas, muito mais. A gente tenta uma, duas, tres vezes enchergar algo de bom em certas mudanças, em certas pessoas, para ter algum conforto. Preciso evoluir meu pensamento. Preciso me encantar por. Achar um gosto; Eu sei que deve ter, em algo ou alguma coisa, eu ei de encontrá-lo.






Um comentário: