quarta-feira, 8 de junho de 2011

MOVA-SE! ASSUMA O CONTROLE!

(...) Não é raro observar em alguns casais, enquanto existe a união, a necessidade contínua da parte mais enfraquecida estar sempre PEDINDO o que deve fluir espontaneamente: Carinho, Atenção, Sexo, etc.. Isso ocorre quando você dá posse do que é seu, quando você coloca nas mãos de quem ama a responsabilidade de ser a única pessoa "capaz" de lhe fazer feliz integralmente.
É maravilhoso encontrar alguém que possamos enxergar como especial, amar, admirar, mas não podemos jamais elevar o ser amado a planos de importância superiores ao do nosso ser. Você deve primeiramente amar a si, a sua família, ao seu trabalho, enfim, amar a sua vida e tudo que pertença a ela. Ser grato a tudo que possui, perdoar seus erros, aceitar seu corpo e fazer o máximo de esforço para melhorar tudo o que lhe couber, crescendo sempre em todos os sentidos.
Dessa forma, você "ocupa seu território" e sente seu ser tão pleno, que não necessitará eleger algo ou alguém para lhe fazer feliz. Assim, você tende a atrair quem sintonize com a luz da sua alma, que só entrará na sua vida para somar e até se, por um acaso do destino, esbarrar com uma "Alma Gêmea Negativa", enxergará com clareza e terá desapego suficiente para repeli-la de forma natural, antes de criar laços, porque sente-se tão satisfeito com sua própria vida que evitará desperdiçar parte do seu tempo e da sua energia com alguém que nada somará.
Quando concebemos um relacionamento amoroso com alguém, é natural o surgimento de laços energéticos que conectam os corpos sutis de ambos, e quando se estabelece uma convivência conjugal, mais firmes ainda são esses laços. São observadas conexões etéricas, emocionais, mentais, astrais, cármicas e até mesmo morontiais. Devido à presença desses "conectores", é fato que, se uma das partes eleva seu nível de consciência e cuida melhor de sua saúde energética, e a outra parte ignora essas questões, enquanto perdurar o relacionamento pode ocorrer uma vampirização energética, obviamente inconsciente, não intencional, mas, que pode persistir mesmo após o fim da relação, devido à presença desses Laços Energéticos Negativos, mesmo que a Mente Consciente não perceba.
E, em muitos casos, mesmo quando se termina a relação que visivelmente não soma, não flui, o polo mais enfraquecido é arrebatado por um sentimento imensurável de saudade, de falta e, frequentemente nessa fase, distorce diferenças inegáveis, fatos contundentes e palavras irreversíveis na busca de argumentos para retroceder.
Nessa fase, não é raro o surgimento de falsos argumentos no coração dos que buscam a ascensão espiritual, (...) muitos argumentos internos que são buscados e fortalecidos quando se deseja sustentar algo que já é claramente inviável.
(...)Não consegue? Pois, então, PEÇA AJUDA! Se a depressão surgir, procure seus familiares ou amigos de maior nível de Coeficiente de Luz, um Psicólogo, um Terapeuta Holístico, um Psiquiatra, ou outro profissional que possa lhe dar sustentação para sua pronta recuperação. Abra-se e receba todo apoio necessário, sem sentir-se diminuído por pedir ajuda, ou violentado se houver necessidade, por exemplo, de utilizar medicamentos psiquiátricos ou freqüentar várias sessões de terapias. Independente das circunstâncias, MOVA-SE! NÃO RETROCEDA! ASSUMA O CONTROLE! RETOME PARA SI O PODER PESSOAL! PROCURE AJUDA SE PRECISAR!
CORTE DE LAÇOS NEGATIVOS.

LIMPEZA PROFUNDA.

LIBERDADE.

RESULTADOS.

por Jair Cordeiro Neto -
Terapeuta Holístico e Professor Universitário

Nenhum comentário:

Postar um comentário