terça-feira, 2 de novembro de 2010

Lenha - Zeca Baleiro

Eu não sei dizer
o que quer dizer
o que vou dizer

eu amo você
mas não sei o que
isso quer dizer

eu não sei por que
eu teimo em dizer
que amo você

se eu não sei dizer
o que quer dizer
o que vou dizer

se eu digo pare
você não repare
no que possa parecer

se eu digo siga
o que quer que eu diga
você não vai entender

mas se eu digo venha
você traz a lenha
pro meu fogo acender

Um comentário:

  1. Ah, esta música me proporcionou algo maravilhoso. Lembro a data, local e o pessoa amiga que em 01.05.2001 permiti entrar em minha história de vida, tudo graças a uma música que eu sabia que Simone cantava e que se chamava Lenha, no mais nem eu nem as rádios da cidade tinham no seu acervo, mas ficou a promessa de conseguí-la para mim. Conto o início, o meio e o fim...imaginem. Eu deixo.

    ResponderExcluir