sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Ser como Você

Pois é...dediquei um tempo na net, procurando na área da psicologia, porque uma pessoa despreza, ou ignora outra pessoa.
Lí varios depoimentos e desde o primeiro não acreditei que os motivos podiam ser mesmo oque eu estava lendo. Mas ai comecei a pensar...por que não???
Ninguem é obrigado a gostar da gente, mas o problema esta, quando a pessoa gostaria de ser igual a gente.
Zagolle fez o seguinte comentário:
"Sabe quando alguém não fala contigo e você acha que a pessoa não gosta de você, aquelas pessoas que zoam, fazem brincadeiras maldosas e estupidezas, sabe o desprezo, ele doi eu sei, as pessoas não querem saber como você se sente, nem ao menos perguntaram como você estava, se você estava com dificuldades ou se apenas estava triste. Então tenho uma notícia para vocês, estas pessoas são carentes ao ponto de saberem exteriorizar e nem se comunicarem sobre estes sentimentos, eles gostariam de ser como vocês, fazer as coisas que vocês fazem, passear nos lugars que vocês passeiam, sorrir como vocês."
Lembre-se que quando alguém te desprezar na verdade esta pessoa não consegue ser como você, mas adoraria.

Um comentário:

  1. Si
    Eu não tenho dúvidas.
    É perceptível a "olho nú" que algumas pessoas estão com a paz de espírito abalada.
    Sonham em poder sorrir com os olhos, igual a você.
    beijuuuuuuussss
    Monica

    ResponderExcluir