terça-feira, 26 de outubro de 2010

Lendo mais...escrevendo menos.

Ando sem inspiração para escrever...dei um tempo pra cabeça.
Estou lendo mais...
Aterrizei no meu mundo, minha imaginação da voltas e pára sempre no mesmo lugar. Ainda bem.
O relógio marca o tempo...
Mas...o que é o tempo quando se quer escrever seu próprio poema?
Não que eu queira ser poetiza....apenas escrevo, apenas sacio minha sede.
Olho pra dentro de mim e vejo que todos os dias em que vivo é que me dão inspiração, apenas preciso aproveitá-los mais, pois aqui deixo um pouco da minha historia, da minha alma meditada no coração.
"Tudo que parece meio bôbo é sempre muito bonito,
porque não tem complicação.
Coisas simples são lindas, e existe muito pouco....
querer entender é complicar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário