domingo, 20 de junho de 2010

Eu sei Viver

"Eu sei viver.
Não sou qualquer amiga de todos.
Não concorro a concurso de simpatia, nem sou adorada por unanimidade.
As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito, mas ás vezes gostam tanto, que levam um pouco dele com elas.
O meu amor, eu guardo para os mais especiais.
Não sigo todas as regras da sociedade e as vezes ajo por impulso.
Erro; admito.
Aprendo; ensino.
Todos erram um dias: por descuido, inocência ou maldade.
As pessoas julgam, eu julgo.
Não conheço ninguem tão bem a ponto de saber o que se passa em sua cabeça.
Não sou qualquer uma, tenho meus limites e respeito meus sentimento.
Não preciso de pessoas insignificantes para preencher um suposto espaço vazio.
Não sou qualquer ditadora, abro excessões, perdoo aos outros e a mim, pois sempre acredito nas pessoas.
Mudo de opinião, mas não de principios.
Não sou qualquer imbecil, sei distinguir o certo do errado. Embora as vezes a tentação fale mais alto.
Não sou o Diabo, muito menos Deus."

Nenhum comentário:

Postar um comentário