terça-feira, 23 de junho de 2015

Pergunte a Si Mesmo

Oque você precisa para se feliz?
Você precisa dessas pessoas em sua vida?
Faça suas escolhas.
Porque sofro por algo ou alguém que não me trás alegrias?
É uma tempestade diária que enfrentamos de julgamentos, críticas e desamor.
Ás vezes nos vemos perdidos num mar de tarefas sem conseguir entrar em conexão com nosso EU.
Insatisfação, necessidades não atendidas.
Precisamos  nos confrontar, para de correr atrás e viver de objetivos falsos para agradar os olhos dos outros.
Estou sendo oque minha essência é?
Estou sendo Eu?
O que realmente preciso para ser feliz?
Restauração.
Libertação.
Paz.
A alma necessita de luz, amor e e paz.

Um comentário:

  1. Reconhecer que errou e que está infeliz é o início.
    Agir para mudar as coisas é o caminho.
    A felicidade, a paz de espírito e a não conformidade com o destino só dependem de cada um de nós.
    Podemos ser livres ou escravos de nós mesmos e das nossas escolhas.
    Sempre é tempo de mudar.
    Só depende de nós querer melhorar e melhoras tudo a nossa volta.
    A felicidade depende de apenas 1 atitude. Querer agir.
    O amor sempre estará acima de tudo.
    O amor é o grande objetivo da nossa vida.

    ResponderExcluir