quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Vazio

Silêncio.
O sol não brilha mais com mesma intensidade. Sua beleza perdeu o encanto no momento.
Mas eu sinto que é só um momento.
Vou esperar....
As pessoas não deveriam julgar os outros, principalmente os seus sentimentos, pois ninguém é igual na sua forma de amar, de se expressar, de compreender. A intensidade interior é de cada um, mas nem por isso não temos sentimentos verdadeiros, que não amamos as pessoas, sempre fui verdadeira quando falei Eu Te Amo, e continuo sendo.
Palavras proferidas nos momentos de sofrimentos causam dor e tristeza, por isso me calo.
E espero.....
Vou esperar quanto tempo for preciso.
Por que o tempo é sim o melhor remédio, eu acredito que o tempo cicatriza tudo e nos dá oportunidade de retomar e continuar a sonhar e fazer cessar as lagrimas que insistem em cair sem avisar.
Com o tempo vou voltar ouvir aquela música........
Olhar as fotos e sorrir............
Saudade.
Eu vou esperar....
Porque tudo que foi vivido não se apaga assim e a esperança ainda mora em mim.
"(...)a vontade do sol que tem se sobressai a qualquer mal estar, a qualquer tristeza, apoiem-se no sol de CADA UM SEMPRE, meus amores vocês são lindos e PRECISAM UM DO OUTRO.
ABRACEM-SE E AMEM-SE. (...) DEIXEM QUE O AFETO QUEBRE TODAS AS BARREIRAS."
(Espirito de luz Aliomar) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário