sexta-feira, 5 de julho de 2013

MUSICAS QUE MARCAM

Tem músicas que falam tudo... falam por nós... 
Outras, ouço porque gosto, me traz paz, tranquilidade.
Mas tem uma musica que minha vida inteira lembro de ouvi-la e nunca cansei. Saio do meu trabalho e o cd está lá me esperando na musica certa de sempre, ate chegar em casa, fecho os vidros do carro, levanto o volume e deixo ela penetrar no meu pensamento, na minha respiração e vou no embalo...me envolve em viangens, me transporta para muitos lugares e tempos que ficaram guardados.
E ai pause...cheguei em casa
Amanha continua tudo de novo.
The Police - every breath you take - a minha musica.


Um comentário:

  1. a música que toca nossa alma,
    vibra no tom do nosso ser.
    ela não para de tocar,
    enquanto respiramos.
    every breath you take...
    every smile you fake...
    I'll be watching you...

    ResponderExcluir