sábado, 15 de janeiro de 2011

Tarde agradavel

Ontem a noite quando fui me deitar, apaguei a luz e fiquei pensando, avaliando alguns fatos e pessoas do meu dia a dia.
A cada virada de ano eu sempre espero que algumas pessoas mudem, sejam ou tentem ser diferentes, melhores, menos amargas, menos reclamonas....eu pelo menos tento melhorar em todos os aspectos, claro que nem sempre se atigue as metas esperadas.
Ai percebi que poucas são aquelas que desejam realmente serem melhores.
Assim eu acabo me afastando e ate evitando estar proximo a elas, pois um dia com essas é simplismente sem graça e impossivel de conviver. Gaças a Deus consigo não me deixar contaminar, pelas linguas maldosas.
Hoje porém, tive uma visita agradavel em minha casa: minha personal Isabel, e minha sempre amiga Monaliza.
Foi uma tarde gostosa, papo legal, descontraido... uma Tarde Agradavel.
Obrigada meninas por me oferecerem um dia feliz, tranquilo.
Companhia agradavel é raro e com tão pouco se faz muito.

Um comentário: